Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Pequena Lolita

"EU POSSO RESISTIR A TUDO EXCETO À TENTAÇÃO." - OSCAR WILDE

Pequena Lolita

"EU POSSO RESISTIR A TUDO EXCETO À TENTAÇÃO." - OSCAR WILDE

E agora de Férias #1

Sim estou de férias uma semana. É mesmo bom estar em casa com este tempo de sol, mas o mais aborrecido é não ter o boy comigo nesta semana, pois marcaram-me esta semana de férias muito em cima da anterior (em Dezembro) e ele não conseguiu tirar. 

Mas para continuar a saga do último post, ainda continuo com a voz rouca. 

Na sexta feira dirigi-me novamente ao centro de saúde e a médica receitou-me BRUFEN durante três dias e ainda fiz aerossol de soro fisiológico no local. 

IMG_20170112_122240.png

 

Tive de usar mascara na rua. E por incrível que pareça deparei-me com muito preconceito a esse respeito. As pessoas olham-nos de lado, como se tivéssemos uma doença que se transmita. E ainda se desviavam para o outro lado da rua quando me viam. 

As pessoas da nossa sociedade ainda vivem com muito preconceito a este respeito. Mas digo vos, uma pessoa quando usa mascara não é só porque tem uma doença má, no meu caso era apenas para proteger as cordas vocais de apanharem frio.

HUMANIDADE CRESÇA 

Mas passado este tempo continuo na mesma, mas um pouco melhor pois já não sinto as cordas vocais a "tremer" na minha garganta. 

Hoje como é o quarto dia, de manhã fui almoçar a casa da minha mãe e agora a tarde passei novamente no centro de saúde. E posso dizer que a senhora que estava no atendimento foi rude comigo. Para meu azar a minha médica só esteve da parte da manhã e a senhora ainda me diz assim: "Vocês só vêm ao médico à hora que vos convêm". 

A sério, eu disse-lhe que não é quando nos convém mas quando temos horário para esse fim. 

A sério fiquei mesmo chateada com a forma que ela me atendeu. 

Se estava num dia mau as pessoas não têm culpa. 

Agora só me resta ir lá amanhã de manhã, sedo a ver se apanho consulta. 

Com este frio....BRRReee

Sim, está muito frio por estes lados. O que mais custa é acordar as 6:00h da manhã para ir trabalhar e saber que está um frio de rachar na rua. 

 

 

E o que salta logo à minha memoria, é: o que vou vestir?? Pois vou andar no Apoio Domiciliário, e sim vou apanhar frio. 

Frio que apanhei na sexta feira passada que fez com que no fim de semana fica-se por casa... Sim ainda estou com gripe, e vou trabalhar assim mesmo. 

Na SIC numa reportagem indicavam para: ficar em casa e se agazalhar..(era mesmo o que precisava) ahaha. 

Para a semana já estarei.... FERIAS :)