Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pequena Lolita

"EU POSSO RESISTIR A TUDO EXCETO À TENTAÇÃO." - OSCAR WILDE

Pequena Lolita

"EU POSSO RESISTIR A TUDO EXCETO À TENTAÇÃO." - OSCAR WILDE

Já cheira a Páscoa

Bem tenho andado fugida mas prometo que irei depois dar a conhecer o que aconteceu nestes dias que me deixaram tão feliz.

Mas hoje venho vos mostrar os folares da minha terrinha... Pois já cheira a Páscoa... E quando cheira a esta época só significa que existem:

- Bolos para fazer;

- limpezas para fazer (grande seca) e muitas vezes limpar o que está limpo... Mas como estou em casa desempregada tenho de me sujeitar a estas coisas da minha mãe!

 

Mas indo a questão de hoje (o folar) mostro vos os bolos desta semana - Bolo Podre - que de Podre não tem nada... É super bom... Adoro.

IMG_20160323_133838.jpg

 

IMG_20160323_175226.jpg